sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

E que venha 2013


         Hoje quero me despir de toda a tristeza, de todo o rancor, das angústias que me fizeram companhia durante este ano. Quero deixar pra trás tudo que me fez perder o controle, tudo que me fez esquecer o quanto a vida é linda. Quero esquecer todas as noites em que chorei e todas as decepções que tive, abandonar o sofrimento que encontrei no caminho e seguir em direção ao novo.

      Seguir sem medo, sem pesos, apenas acreditando nas inúmeras oportunidades que me esperam nessa nova caminhada. Sentir a brisa, observar mais o caminho, as cores, aproveitar mais os detalhes que por inúmeros momentos foram esquecidos.

      É tempo de abraçar o novo e correr atrás dos sonhos, de fazer mais que esperar. De deixar a alma leve e encontrar a felicidade. De acreditar que os dias melhores chegaram!

Feliz ano novo e que 2013 traga apenas alegrias para sua vida! \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário