segunda-feira, 23 de abril de 2012

A arte da persistência


E muitas foram às vezes que pensei em desistir diante das dificuldades. Sobra angústia, falta motivação. E tenho o hábito de querer fazer inúmeras coisas ao mesmo tempo, abraçar o mundo. Mas, isso nunca funciona. Estou tentando mudar, afinal a vida é um aprendizado constante, percebi que devemos sempre seguir em frente e lutar por nossos ideais dando um passo de cada vez.
Sei que algumas coisas demoram um pouquinho para acontecer e ninguém gosta de esperar, mas não desista. Você pode estar mais perto de conseguir realizar seu sonho do que imagina.  Portanto canalize seus esforços e mantenha o foco.


“Nossa maior fraqueza é a desistência. O caminho mais certeiro para o sucesso é sempre tentar apenas uma vez mais” – Thomas A. Edison.


3 comentários:

  1. Parabéns negah, pensava como vc falou ai, mais agora aprendi a fazer uma coisa de cada vez, e esperar o resultado e não desistir antes do final. Muito bom, continue escrevendo esses textos legais.

    Admiro pra caramba, Bjão

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A imagem é clara. Enquanto uns desistem, quase no final, outros conseguem, porque persistiram. É orgulho, mas infelizmente, temos que ser melhores do que os outros. É fato!

    ResponderExcluir