quarta-feira, 25 de junho de 2014

Simples assim


A noite nos envolve, não consigo ver muitas estrelas pela janela aberta, mesmo sem olhar para o lado continuo entrelaçando meus dedos no seu cabelo enquanto meus pensamentos voam... Sempre penso em como cada momento pode fazer a diferença na minha vida.

Abaixo meus olhos e vejo que pegou no sono, ainda posso sentir o calor do seu corpo em mim, seu braço pesando sobre mim em um abraço e então fico te olhando e tentando imaginar por um momento o que se passa em seus pensamentos.  Será que já amou alguém? Será quantas vezes já mentiu? O que será que te faz realmente feliz? Quais serão seus medos, suas angústias?


Penso que talvez nunca mais o veja, a vida é tão incerta, então te dou um beijo com o cuidado pra não te acordar... Traz essa paz te ver dormir, como se todos os problemas tivessem sumido, como se por um segundo a vida fosse simples e fácil, como respirar. Deito-me em seu peito e te abraço forte, você me beija a testa e volta a dormir... E talvez viver seja apenas isso, sentir cada momento e não se preocupar com o que vem no minuto depois.


3 comentários:

  1. Inspiração a mil.. E como sempre.. Perfeito!

    ResponderExcluir
  2. A vida é feita de momentos simples, nós que sempre queremos complicar... Lindo texto!!!

    ResponderExcluir
  3. O que temos de concreto são os momentos vividos, o resto é talvez. Linda e inspirada você! Beijos, saudades.

    ResponderExcluir