sexta-feira, 12 de abril de 2013

Meu pequeno príncipe

Vez ou outra tinha um sonho, aliás, ele se repetia bastante, era como se a
Intenção fosse realmente fixar, fazer com que cada detalhe fosse lembrado...
Normalmente começava com um caminhar solitário, um encontro
Inesperado e com um sorriso daqueles que te deixa desconcertada
Como se o chão por alguns segundos sumisse debaixo de meus pés
Incrível como apenas um olhar, um sorriso consegue fazer toda a diferença
Um momento e um turbilhão de sensações, mas é sempre assim, os
Sonhos costumam acabar quando está começando a melhor parte, mas
Surpreendentemente, aconteceu algo bem inusitado, enquanto seguia o caminho de sempre
Alguém com aquele mesmo olhar surgiu, que estranho!
Notei que meu corpo respondeu da mesma forma do sonho, mesmo sendo a primeira vez e
Tudo parecia tão familiar, parecia mais um reencontro na verdade.
O olhar, o sorriso e vontade de abraçar continuavam a mesma, talvez até maior... mas
Sempre há coisas que não contamos, por medo da reação, ou talvez da resposta. Pude observar que
O meu príncipe tem um sorriso largo, tem o astral
Leve e o abraço forte, tem de sobra brincadeiras e animação
Inquieto, apressado, e ainda sabe fazer a magia do tempo
Voar quando está presente. E sabe,
Eu não o conheço de outros carnavais, de outras baladas,
Infelizmente eu diria, mas dizem que tudo acontece na hora certa e, acaba também...
Raramente os momentos tem a mesma intensidade para os dois lados
Azar? Talvez... Mas me sinto feliz por ter o conhecido mesmo assim. Saudades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário