segunda-feira, 22 de abril de 2013

Você observa quem está do seu lado?



Ela tinha uma beleza comum que não chegava a ter grande destaque, tinha um humor carregado de ironia e simpatia, estava quase sempre sorrindo e tinha a mania de querer ajudar todos a resolverem seus problemas. Parecia alguém realmente feliz.

Mas com o passar dos dias a angústia aumentava, mas, incrivelmente ninguém notava que o castelo estava se desmoronando, ninguém notava que o sorriso diminuiu ou que suas ausências estavam mais constantes e muito menos os gritos que se escondiam por traz do sorriso que ainda havia.

A realidade é que ninguém observa muito bem ninguém, no auge do nosso egoísmo, mantemos distância de todos, apenas fingimos que nos importamos. E assim as pessoas ao nosso lado, pessoas que dizemos amar, vão se ruindo, sem que seja possível ajudar, sem que se possa perceber. 

E quando cansada dessa solidão acompanhada, ouvia uma música que falava de amor sem lembrar de fato o que significava. A brisa da noite era suave, às vezes provocava calafrios e os barulhos distantes da cidade faziam se lembrar de como sempre foi estar só. E então uma sensação de paz invadiu seu ser, e pareceu encontrar a liberdade que sempre quis e então uma lágrima escorreu de seus olhos e em seu rosto se formou um leve sorriso, enquanto seu corpo caia da janela do prédio onde morava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário