domingo, 8 de setembro de 2013

A infinita benção do recomeço


Sinto como se um vento forte tivesse passado e levado com ele todas as verdades, ando me sentindo meio fraca, sem rumo, sem razão. Sei que quando as coisas vão se enrolando muito tenho tendência de me perder. A verdade é que há tanto tempo venho me esforçando pra ser forte, pra segurar todas as pontas, para atender a todas as demandas, para superar todas as expectativas, há tanto tempo venho dando tudo de mim, que agora sinto que me perdi.

 Passei tempo demais tentando fazer o melhor pra todo mundo, tentando ser o melhor que podia e sabe pra quê? Pra descobrir que ninguém se importa. Para descobrir que quando me perdi ninguém me procurou.

Sinto os ombros cansados de tanto carregar o peso das responsabilidades me achei serem minhas, me sinto cansada de futilidades, das relações de fachada, das palavras sem sentido.

Quero me libertar de toda a hipocrisia, de todas as crenças limitadoras, quero ficar leve, e pra isso sei que preciso abandonar muita coisa. Mas se nada está bom, é realmente ideal e necessário recomeçar... Uma nova história, outra página, outro livro e dessa vez com final feliz.


"Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou,
o que importa é que sempre é possível e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida
e o mais importante: acreditar em você de novo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário