quinta-feira, 30 de agosto de 2012

E é assim que a vitória é conquistada


E normalmente é assim que acontece, quando tudo parece estar entrando nos eixos, quando tudo vai bem, alguma coisa dá errado. E então, você começa a se perguntar o motivo de tudo ter saído do controle. Pois bem, a verdade é que nada estava sob seu controle, a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos.

Parece clichê o que vou falar, mas nem a alegria e nem a tristeza duram para sempre. Mas sempre acreditamos que a alegria vai durar, pois bem, não vai. O que dura é a nossa vontade de sermos felizes todos os dias e a partir disso conseguimos recomeçar e encontrar novamente a alegria.

          Se tudo deu errado, recomece. Recoloque suas ideias em ordem, refaça suas metas e siga em frente. Não abaixe a cabeça ou se faça de vítima, isso não vai te ajudar. Hoje estou recomeçando, realmente pareceu que tudo que ia dar certo dessa vez, estava muito bem, mas, acabei sendo surpreendida pelo destino e voltando a estaca zero.  Mas se eu tive forças para me levantar uma vez, me levantarei quantas forem necessárias. Não me sinto fraca por estar só, me sinto feliz por ter aprendido tantas coisas e uma das mais importantes foi que tenho a chance de recomeçar todos os dias.

“Nem você, nem eu, nem ninguém baterá tão forte como a vida, mas não se trata de quão forte pode bater. Trata-se de quão forte pode ser atingindo e continuar seguindo em frente. O quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. E é assim que a vitória é conquistada.”
(Frase retirada do filme Rocky Balboa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário